Queijo parmesão ralado: indispensável em pratos diversos


O Queijo Parmesão Ralado possui características marcantes que o torna indispensável em diversos pratos, e essa preferência varia das receitas mais simples às mais sofisticadas! Pode ser acrescentado em receitas como pão de queijo, tortas e biscoitos, e acompanhar molhos, como no delicioso espaguete.

Disponível no mercado em diversas embalagens, o queijo parmesão ralado é geralmente encontrado em quantidade adequada para o uso doméstico; e é pensando nas necessidades de quem trabalha para o consumidor, que o Grupo Alimente distribui o Queijo Parmesão Ralado Quatá que contém 1 kg, gerando economia para os estabelecimentos destinados ao preparo e comércio de refeições.

O Queijo Parmesão Ralado Quatá possui sabor acentuado, aparência atraente e boa textura, ideal para molhos, massas e risotos, porém diversas outras receitas casam bem com esse sabor acentuado, depende apenas da criatividade de quem está no comando da cozinha.



Palitos de Parmesão

Ingredientes

- 200g de Queijo Parmesão Ralado Quatá
- 300g de Margarina
- Orégano a gosto
- Farinha de Trigo
- Água

Preparo

Em um recipiente, misture o parmesão ralado, a margarina e o orégano. Acrescente aos poucos a água e a farinha de trigo para dar o ponto da massa. Sove a massa em superfície lisa. Modele a massa em formato de palitos e coloque-os em uma forma untada. Leve ao forno pré-aquecido e espere dourar. Sirva quente ou frio.

0 comentários:

Postar um comentário