Queijo Palito: Mussarela!


A Mussarela é sempre muito bem vinda em várias receitas na culinária brasileira, seja em lanches ou servida como um delicioso petisco. No interior Paulista, por exemplo, é muito fácil encontrar o famoso “queijo palito” quando o assunto é tira gosto, essa maravilha na verdade é a Mussarela, só que em um formato diferente.

Pensando em variedade e sabor, que o Grupo Alimente, empresa de Food Service há 15 anos no mercado, distribui aos estabelecimentos comerciais o Queijo Mussarela Palito Quatá, que são tubetes vindos em uma embalagem única, apresentando uma massa amarelada, compacta e firme, de ótimo sabor e alta derretibilidade.

O Queijo Mussarela Palito Quatá é perfeito para ser saboreado como aperitivo ou acrescentado em saladas, também é muito apreciado quando servido em tábuas de queijos e espetos em churrascos, na hora do lanche faz o maior sucesso, pois além do sabor irresistível, sua aparência é de dar água na boca.



Baguete de Queijo Palito

Ingredientes

- 1 Baguete
- Queijo Mussarela Palito Quatá
- Rúcula
- Tomate cortado em rodelas
- Cebola cortada em rodelas
- Azeitonas Pretas sem caroço
- Maionese
- Azeite
- Pimenta do reino
- Sal

Preparo

Corte a baguete ao meio e passe pouca maionese. Faça as camadas na baguete: Palitos de Mussarela, rúcula, tomate, cebola e azeitonas pretas, por fim regue com um pouco de azeite e tempere com a pimenta do reino e sal a gosto. Coloque a baguete em uma grelha para derreter o queijo. Sirva quente.

0 comentários:

Postar um comentário