Requeijão: A preferência no consumo nacional!


Tipicamente brasileiro, o Requeijão surgiu a partir do soro do leite coalhado através de temperatura elevada; é variável do queijo, possui consistência pastosa, coloração branca e sua principal diferença é não derreter facilmente em altas temperaturas, o que permite sua derretibilidade sem desintegrar, por isso é muito utilizado em pizzarias, lanchonetes e restaurantes. 

O Requeijão Culinário Quatá é ideal para estabelecimentos destinados ao preparo e comércio de refeições, sua embalagem de balde possui 3,6kg de Requeijão Culinário destinado a recheio de pães, salgados, torradas, pizzas, crepes, canapés e outras receitas em geral, seu sabor é suave e diferenciado com apenas 74 kcal para cada porção de 30g. 

O Requeijão já conquistou milhares de brasileiros e ocupou a preferência de consumo a partir da evolução dos meios de transporte, que melhoraram muito em questão de armazenamento desse tipo de alimento que requer cuidados com a temperatura, o Grupo Alimente distribui o Requeijão Culinário Balde (3,6kg) Quatá em perfeitas condições, afinal, um produto que já assumiu um dos carros chefes da indústria de laticínios nacional merece os devidos cuidados. 



Torta de Requeijão e Calabresa 

Ingredientes

- 1 xícara de chá de leite
- 1 xícara de chá de óleo
- 3 ovos
- 1 xícara de chá de farinha de trigo
- 2 colheres de sopa de amido de milho
- 1 colher de sopa de fermento em pó
- 220g de Requeijão Culinário Quatá
- 150g de Linguiça Calabresa cortada em cubos
- 1 cebola picada
- 1 colher de sopa de manteiga
- Salsinha picada
- Sal a gosto

Preparo

Faça a massa, bata no liquidificador o leite, óleo, ovos, farinha de trigo, amido de milho, fermento e sal a gosto. Faça o recheio, derreta a manteiga em uma panela e doure a cebola, em seguida acrescente a linguiça calabresa. Monte a torta, em uma forma untada faça camadas de massa, recheio, requeijão e salsinha. Asse em forno pré-aquecido por 40 minutos. Sirva quente ou fria.

0 comentários:

Postar um comentário